Oração de ano novo: Veja sugestões Católica, Espírita, Umbandista, Para família, Para o amor..

O novo ano está chegando e esta temporada é uma época de grande esperança para dias melhores, para tudo o que precisa ser feito em nossas vidas. Para ajudá-lo a ter uma incrível 2019, no artigo de hoje vamos mostrar-lhe algumas orações que você pode fazer, independentemente da sua crença ou religião, para que esta esperança se torne boas coisas. Encontre abaixo a religião que você segue ou identifique mais para ver a oração do ano que nós trouxemos, ou procure a área específica que você gostaria de abençoar no próximo ano.

Oração católica A oração do ano "width =" 1171 "height =" 775 "/>

Oração de Ano Novo" width = "1171" height = "775" />

Se você é católico, levar alguns minutos para cumprimentar no final do ano para orar:

"Senhor Deus, neste momento, antes de você, eu deixo você. Vou pedir-lhe para me dar um novo ano cheio de paz, amor, harmonia, felicidade.

Eu concedo um novo Ano cheio de paz, amor, harmonia, felicidade e prosperidade Abra meus caminhos para que você possa conquistar tudo que eu planejei e mais do que isso, que possa estar com você o tempo todo na minha vida, porque eu quero que você viva (19659007) Prisão espiritual para o ano

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, é hoje e amanhã, o passado e o futuro. No final de mais um ano, quero agradecer-lhe por tudo o que recebi de você. Obrigado pela vida e amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, por isso era possível e para o que não era.

Ofereço-te tudo o que fiz este ano, o trabalho que consegui com as coisas que passaram pelas minhas mãos e que pude construir com elas. Ele apresentou as pessoas que eu amei ao longo destes meses, novas amizades e velhos amores.
Aqueles que estão perto de mim e aqueles que me ajudaram, aqueles com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria. Mas também Senhor, hoje eu quero pedir o seu perdão.
Perdoe pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e pelo amor perdido. Perdão de empregos vazios e mau trabalho feito, desculpe por viver sem entusiasmo. Também pela oração que me entreguei devagar e agora vou me apresentar para todo o meu esquecimento, negligência e silêncio novamente, peço seu perdão.
Deixo minha vida em frente ao novo calendário que ainda não começou e apresento esses dias que você só sabe se vou morar. Hoje peço a vocês, minha família e amigos, paz e alegria, força e prudência, lucidez e sabedoria.
Eu quero viver todos os dias com otimismo e bondade, trazendo um coração cheio de compreensão e paz em todos os lugares.

Feche meus ouvidos para toda falsidade e meus lábios para as palavras mentiras, egoísta ou ferido. Abra-se, meu ser para tudo que é bom. Que meu espírito se encha de bênçãos para que eu possa derramar aonde quer que eu vá.

Dá-nos um feliz ano e ensina-nos a partilhar a felicidade. Amém

Pela Oração do Evangelho

Você pode citar algumas passagens da Bíblia em sua oração para que o ano novo volte a ser ainda mais poderoso:

Senhor, estamos começando mais um ano e gostaríamos de agradecer por todas as bênçãos e por sua parte mantivemos você até agora Embora este mundo não nos ofereça qualquer garantia, podemos ter certeza de que seu amor nunca falha e que seus perdões duram para sempre. Portanto, reconhecemos o quanto precisamos da sua presença e direção para nos conduzir da melhor maneira este ano.

Temos muitas expectativas e metas, mas sabemos que, se o Senhor não colocou a mão, tudo estará indo, por causa da força e sabedoria que tanto precisamos para enfrentar os desafios, só pode vir de você.

Em nossas mãos nós damos nossos sonhos, projetos e humildemente pedimos que você faça em cada um deles. E quando as inevitáveis ​​decepções e sofrimentos da vida vêm, eles nos ajudam a voltar nossos olhos para você, sabendo que receberemos proteção e conforto para nossa alma.

Sua Palavra diz: "Quão feliz é a nação que tem o Senhor como Deus …" (Salmo 33:12), então tenha misericórdia de nós e mude a sorte do Brasil, para que possamos ser um povo abençoado. .

E mais uma vez, padre, gostaríamos de lhe agradecer por este ano que aconteceu, porque agradecemos pelo seu amor e carinho que não nos faltou roupa e comida. Nós te louvamos, o Deus, pela promessa de salvação através de Jesus e por saber que os teus planos para as nossas vidas são de paz e esperança (Jeremias 29:11). Oramos em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador, que deu a vida para nos dar esperança neste mundo e na eternidade. Amém

Nova Oração Umbandista

Peça a bênção das principais origens do ano que se inicia:

Peço a Exú que o proteja dos ciúmes e olhos gordos e mantenha caminhos amorosos e profissionais abertos ao longo do ano Ogunhê !

Eu peço Oxossi que a comida sagrada de todos os dias não deve faltar alma de ninguém a ninguém.

Peço a Ogum que proteja contra as lutas que tenho que enfrentar e feche o meu corpo contra feitiços, perigos mundanos e armas, Ogunhê!

Peço a Obaluaiê a saúde e a força para superar os problemas e problemas que podem surgir no ano novo, Okê Arô Oxóssi!

Peço que Xangô proteja e faça justiça no ano que vem, em todas as formas pelas quais passei, Kawô Kabiesilê!

Peço a Ossaim que proteja os animais que trouxe para a riqueza material, bem como para as riquezas espirituais, Arroboboi!

Peço ao Oxumarê o lindo arco-íris que me traz à riqueza material, bem como às riquezas espirituais, Arroboboi! Eles estão sob seus cuidados como aqueles que estão abandonados ou com dor;

Peço que Iansã me conduza sempre no caminho da evolução espiritual e proteja-se do fogo e dos acidentes relacionados a ela, proteja-se dos raios e tempestades de nossas vidas! Epahei Oya!

Peço a Oxum que guie a maneira intuitiva como nossa feiticeira não conhece ninguém e traz charme e docilidade; Traga mel para adoçar nossa amargura e nossa vida, mãe Oxum!

Peço a Nana que abençoe os anciãos da minha família e todos os que não sabem e não sabem o que fazer. Tenha um teto ou uma boa alma que você encontra em seu estágio final de vida, tenha minha mãe!

Peço para viver todos os dias com otimismo e bondade, trazendo o coração cheio de tudo

Dê-me um ano feliz e me ensine a compartilhar suas bênçãos para que você possa compartilhá-las onde quiser e por toda a minha vida. Bênçãos, Olorum, Deus ou Pai!

Assim seja! Saravá todos os Orixás! "

As Orações do Ano Novo

 A Oração do Ano Novo

Este ano começa, abrindo meus olhos,
meus ouvidos, meus sentidos
e meu coração O que eu vejo além do comum

O que eu vejo através dos homens
o melhor de tudo.
Deixe-me ouvir apenas as belas palavras.
Que eu só sinto coisas boas.
Eu posso ser mais do que apenas um mortal.
Eu posso ser eterno como o eterno deveria ser esperança.
Que eles são maiores que a vontade de crescer.
O que eu quero mais do que a minha vontade.
Que eles são mais do que eles esperam de mim.
Eu posso expandir a felicidade e entender
na simplicidade, o valor de todas as coisas.

Eu posso ser a semelhança do bem.
Deixe todos aqueles que vêm a mim
Eu sinto o amor que tenho para oferecer.

Isso nunca cobrindo nada dos outros,
mas me cubra. O que posso doar
sem esperar pelo obrigado

Deixe-me ser simples e grande, tão simples
E grande é a criação. Deixe-me virar
para o que é bom e precioso: a vida acabou
a essência de sua grandeza.

E assim, serei humano e feliz,
humilde e poderoso, amante e amado.
Eu estarei pronto e de braços abertos para dar frutos
de um novo tempo, o que aguarda mais compreensão e
A tolerância de cada um para todos os seres do universo.

Assim, teremos a verdadeira comunhão entre ser e
o mundo que recebe você: todos os seres entendidos,
respeitando o espaço comum. E o mundo será muito melhor
e eu farei parte de tudo

Aquela pequena parte que poderia ser uma grande diferença.
Eu posso ter a felicidade de ver meus amigos e familiares
unidos em um pensamento, aquele de amor, paz e harmonia.

Eu posso ter a felicidade de ser privilegiado por ele
bondade para encontrar no ano em que você tem um mundo melhor
para todos os seres do universo.
Então ficarei sozinho.
Pode ser assim!

Oração pelo Feliz Ano Novo

A vida acontece rapidamente, Senhor. O tempo corre rápido Os dias seguem um ao outro sem interrupção e a vida está ficando cada vez mais agitada. Não há tempo para mais nada. Temos que correr para continuar, mas hoje queremos parar um momento para falar com você, senhor, pois um novo ano é um novo começo. Hoje nossos pensamentos são de gratidão: seria difícil listar os benefícios recebidos até o momento. Também queremos pedir tristeza, porque nem sempre levamos a vida a sério.

Muitas vezes, não honramos nossas obrigações. Nós acreditamos muito nas relações com os outros. Perdoa-nos, Senhor. Com o início do novo ano, queremos começar uma vida nova, mais autêntica e sincera.

Assine nossos passos no caminho da bondade, transmita paz e amor em nossos corações para que possamos construir um novo mundo onde a paz, a justiça e a fraternidade prevalecem, onde se esforça para acabar com a pobreza para aliviar o sofrimento dos outros. Então sua presença marcará nosso mundo cada vez mais. Nos fortaleça, Senhor, na luta e nos guie hoje e sempre. Meu querido Jesus, queremos oferecê-lo desta vez quando o tempo faz uma página da história dos homens, do nosso olhar e das nossas preces, contemplando o Mistério do Natal, da sua Natividade, onde nasceu.

para nos salvar.

E como ele era apenas uma criança frágil, dependendo de tudo, de seu Santo Abençoado e São José, seu pai acolhedor, por isso queremos estar diante de você e seu pai. [19659006] Antes de tudo, gostaríamos de agradecer a gentileza que recebemos ao longo do ano passado, obrigado pelo perdão, as graças de amor, em nossos corações pela Sagrada Comunhão.

Já sabemos, o bom Jesus, que por causa do abandono em que os abandonamos pelos nossos pecados, tudo o que fizemos por você e por toda a nossa força e ajuda que recebemos de você para cumprir nossas obrigações e deveres, material e espiritual. Nós procedemos da pobreza da caverna em que você nasceu, da cruz que você aceitou por nossa causa. E isso, pela gloriosa ressurreição que alcançaremos, assim iremos, o Céu onde você mora.

Hoje o mundo está se preparando para celebrar o último ano, outro que começa. Queremos lembrar, em primeiro lugar, que foi o seu nascimento em Belém que deu origem a todas as idades. Lá, naquela hora sublime, o tempo parou de contar para começar uma nova era, marcada pela sua presença na Terra.

É assim que queremos viver todos os dias, lembrando que um dia você estava pisando no pó dos nossos caminhos, conversando com nosso povo, morrendo em uma cruz para mostrar o caminho para o céu. Esta memória virá para nossa felicidade neste novo ano.

Que este bom ano seja para nós e para todos os nossos queridos pais, família e amigos, verdadeira felicidade e paz sincera, e os incêndios e as festividades daquela hora só se aproximam de nós no interminável tempo da sua Eternidade.

Amém

O ano da oração por amor

 do Ano Novo

"O Abençoado, o Supremo, o Todo Poderoso Deus.
Venha por este apelo, para dizer que preciso de você.
Espalhe o Senhor, abençoe-me para que ele consiga consertar um menino.
Tome meus caminhos para aqueles que querem brincar com meus sentimentos.
Tome do meu jeito aqueles que querem apenas uma noite de prazer para mais nada.
Eu quero um namorado que me ame e que eu o ame.
Livre-se da vida invejosa, um olho gordo que muitas vezes fica amarrado e aborrecido!
Saia agora! Tudo errado que sempre é tentado trazer a pessoa errada.
Deixe todo o mal agora mesmo. Que as pessoas erradas saiam de mim!
Em nome de Jesus Cristo, eu posso receber uma bênção e ser capaz de organizar um jovem bonito, amoroso, compreensivo, amoroso e trabalhador que procura andar em santidade ao Senhor. Muito obrigado Jesus. Amém e graças a Deus! "

Publicação de prece de Ano Novo: Veja Católico, Espiritualista, Umbandista, Para a família, Por amor … apareceu pela primeira vez em Love Game ❤

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *