Categories
Saúde e remédios Vida e Lazer

Varizes Causas e Tratamentos

As varizes são um problema muito comum associado a uma vida sedentária, sentado no consultório por muitas horas, excesso de peso, gravidez e, além disso, afeta o fator hereditário.

Tratamento para Varizes

Todos esses fatores interferem no movimento do sangue, que permanece nas pernas, causando primeiro inchaço e depois o aparecimento de varizes.

Como nos explicam em CUME, “essas varizes podem ser pequenos ramos vermelhos que aparecem (como os galhos de uma árvore) tentando captar essa inflamação” ou, como eles acrescentam, “aumento das veias normais, que, por terem o fluxo mais lento , ficam doentes e podem evoluir para outras patologias, como flebite, trombose ou ulceração “.

Sintomas Das Varizes

Os sintomas podem variar de pessoa para pessoa, embora os mais comuns sejam: peso nas pernas, pés quentes, hematomas frequentes, cãibras, inflamação … Se você notar algum destes sintomas, a CUME recomenda que você aja imediatamente e siga estas dicas :

  1.  Não cruze as pernas porque estamos apertando a veia femoral (a principal via de drenagem). 
  2. Descanse com as pernas levantando-as acima do corpo.
    Mova as pernas se você ficar sentado por um longo tempo.
  3.  Na ponta dos pés, para cima e para baixo, nos calcanhares, se você estiver em pé por um longo tempo.
  4.  Evite sapatos de salto alto e roupas apertadas.
  5.  Não exponha ao calor por muito tempo.
  6.  Não fume ou abuse da contracepção.

TRAMENTO PARA VARIZES

A CUME Polyclinic recomenda vários controles, como a mesoterapia na linha vascular das pernas, que melhoram a circulação sanguínea e, portanto, todos os sintomas. Com tratamento oral, o mesmo resultado não é alcançado, porque é muito difícil chegar ao local. Apertar levemente com as meias de trabalho ajuda como veias a não se expandir, para não usar açúcar.

Mas, sem dúvida, CUME observa que “o tratamento que dá os melhores resultados é uma esclerose ” . Essa é uma infiltração de lúmen de varizes, que pode entrar em colapso e fechá-la. Este líquido pode ser frio (criosclerose), tradicional ou espuma.

A técnica é selecionada após um diagnóstico individual para cada paciente. O resfriado comum é adequado para telangiectasias, varizes, veias-aranha … E, por outro lado, a esclerose espumosa é adequada para varizes maiores, resolvendo varizes que antes exigiam cirurgia.

Finalmente, o tratamento a laser em CUME é utilizado para varizes na face, decote e rubis. Resultados muito bons foram obtidos, sem a necessidade de aplicar um curativo e deixar a pele limpa após algumas sessões.

Não seja tímido! Se você sofre de varizes, entre em contato com a Policlínica CUME em 96 579 23 24 e sua equipe especializada o aconselhará e aconselhará sobre todos os procedimentos.

VARIZERO PARA VARIZES

Em Março de 2016 o Dr. Mark e sua equipe comemoraram o sucesso desta fórmula que combina 6 ativos em formato de creme, que através de nanotecnologia, torna as partículas do creme tão pequenas, que elas são capazes de PENETRAR em níveis mais profundos da pele e agir diretamente nas veias varicosas, como nenhum outro produto.

Comparação da Penetração com VariZero

A fórmula foi batizada com o nome de VariZero e ela é composta pela fusão dos extratos de Ginkgo biloba, Castanha da Índia, Arruda, Óleo de coco, Arnica e Mentol, em dosagens específicas para alta eficácia no combate as varizes.

Esses componentes penetram na pele, ativando a circulação das veias varicosas e agindo imediatamente no alívio dos sintomas.

Apesar de ser um produto novo no Brasil, o VariZero já vem sendo usado nos Estados Unidos há mais de 4 anos.

Referencia: Categoria Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *